Seguidores

25 de novembro de 2012

Vencedora do Passatempo Nestlé - Saboreia a Vida

Esta semana fui uma das vencedoras do passatempo da Nestlé "Workshop Oficinas de Cozinha". Fiquei muito contente com este prémio, mas sinceramente, não sabia bem o que esperar. O workshop decorreu no Lx Factory (que não conhecia mas que fiquei a adorar!) no espaço 'Kiss the Cook'. A formadora foi a especialista em culinária Margarida Magalhães. Aprendemos a fazer três pratos: flan de legumes para entrada, risotto de lulas e camarão com tinta de choco - que ficou digno de um chefe e agora já não me livro de o fazer cá em casa pois anda prometido há imenso tempo - e uma tarte de chocolate com frutos vermelhos muito simples e fantástica! O passatempo foi promovido pelo site Saboreia a Vida (onde me orgulho de ler o meu nome) da Nestlé e espero que haja mais em breve. Divertimo-nos e ainda trouxemos presentinhos da Nestlé para casa, além de um diploma que vou colocar na cozinha :) Mal as fotos estejam online partilho-as convosco!



Cheguei tão inspirada (e acelerada) a casa que, à noite, fizemos a tão saudosa francesinha! Ficou divinal e com um molho TOP! Depois coloco aqui as fotos e a receita. Agora vou comprar leite de coco que hoje vai haver almoço indiano! ;)

ATUALIZAÇÃO DE FOTOS
Faltavam aqui as fotos do mini-cabaz que trouxemos do workshop. Ainda faltam as do workshop propriamente dito, mas essas o site ainda não publicou.

Produtos Nestlé e Certificado de participação

Saleiro/Pimenteiro de Rafael Bordalo Pinheiro

Pen-drive de 4 Gb com as receitas do workshop

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Beijinhos

    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do blog e da boa disposição. Venho cá muitas vezes! Continuação de boas receitas!

    :)

    ResponderEliminar