Seguidores

13 de março de 2013

Queijadinhas de laranja e limão

Olá a todos!
Tenho andado um pouco ausente, eu sei, mas quase todos os dias penso em escrever aqui mais qualquer coisa, acabando sempre por não o fazer.
Fiquei muito feliz um destes dias pois recebi um selo!!! Tenho que fazer post disso e agradecer a quem mo deu (não está esquecido!)
Desta receita não tenho fotografias pois desaparece tudo num instante, mas garanto que as queijadinhas ficam deliciosas e são muito fáceis de fazer!!!

Ingredientes:
- 6 ovos
- 250 g de açúcar
- sumo e raspa de uma laranja
- sumo de um limão

Preparação:
Misturam-se todos os ingrdientes numa taça e, quando estiver homogéneo, verter para forminhas com feitio a gosto (costumo usar as de silicone). Levar ao forno quente a 180º durante 15 minutos.

E já está!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário