Seguidores

19 de janeiro de 2011

Rolo de carne caseiro - parte II

Estou a fazer um novo post pois fotografei os belíssimos rolos de carne feitos cá em casa pelo Natal! :)

Os ingredientes são os mesmos, porém a quantidade de carne aumentou, dando para aproximadamente 7/8 pessoas:
- 600 g carne novilho picada
- 800 g carne de porco picada

O recheio também foi ligeiramente alterado:
- bacon em fatias
- queijo ralado q. b.




Acompanhei com arroz basmati branco, salada gourmet (de compra) com queijo mozzarella fresco e batata assada com castanhas. Delicioso!

4 comentários:

  1. Hummm!! delicía!
    eu sempre faço aqui em casa, mas um pouquinho diferente ...amanhã mesmo farei sua receita...

    deu água na boca!

    abraços!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário! Realmente em casa ficam muito melhor! Bom apetite! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria João,
    olhe obrigada pelos elogios eu sou do blog bolos encantados,
    existem workshops no isto faz-se, fica no sul do pais, entre no site dele é só escrever isto faz-se no google que encontra e tem tb a pagelpan acho que é assim que se escreve que existe no porto e em setubal, esses sitios vendem tb os produtos para confecionar :), se gostar muito asconselho, mas é preciso muita paciencia :)
    bjs clau espero ter ajudado, qualquer duvida escreva-me para o meu email ok

    ResponderEliminar
  4. Olá Cláudia!
    Obrigada pelas dicas! Já vi o site e vou tentar participar!
    Bjs

    ResponderEliminar